Formas de Pagamento
Além de contar com a confiança de adquirir seus produtos digitais de uma empresa séria e especialista neste mercado, na VipMart você também conta com a segurança de pagar suas compras através Mercado Pago! Isso garante a sua segurança e você pode receber todo o seu dinheiro de volta, caso não receba o produto adquirido!
Além disso, para garantir a sua segurança, mantemos sempre certificação SSL válida em todas as nossas páginas de compra!
Conheça aqui mais detalhes sobre cada um dos métodos de pagamento oferecidos:
O boleto bancário emitido através do Mercado Pago não possui taxa de emissão e pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking.
Este meio de pagamento possui a facilidade do método tradicional aliada a segurança que é garantida pela verificação de identidade do emissor.
Pagamentos feitos por este meio levam em média 24 horas úteis para serem identificados e liberados.
Este meio de pagamento possui a facilidade do método tradicional aliada a segurança que é garantida pela verificação de identidade do emissor.
Pagamentos feitos por este meio levam em média 24 horas úteis para serem identificados e liberados.
PRÓS:
-Simplificação no cadastro e processo de compra.
-Não possui juros ou taxas extras.
-Pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking.
-Simplificação no cadastro e processo de compra.
-Não possui juros ou taxas extras.
-Pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking.
-Está disponível para usuários de Computadores, Smartphones e Tablets.
CONTRAS:
-Leva mais tempo para aprovar e liberar o pedido, (cerca de 24 horas úteis).
-Leva mais tempo para aprovar e liberar o pedido, (cerca de 24 horas úteis).
-Disponível apenas para pagamento à vista.
O Mercado Pago vem a cada dia ganhando espaço e conquistando usuários oferecendo diversos meios de pagamento com grande simplicidade e facilidade.
As opções de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito, Boleto Bancário à vista e pagamento com saldo pré-adicionado na conta Mercado Pago.
Uma das melhores formas de pagamento é sem dúvida o Cartão de Crédito que normalmente aprova e libera o pedido no mesmo instante!
PRÓS:
-Confiança, Credibilidade e Segurança.
-Facilidade e alta compatibilidade com dispositivos mobile como SmartPhones e Tablets.
-Velocidade na aprovação e liberação de pedidos via Cartão de Crédito.
-Facilidade e alta compatibilidade com dispositivos mobile como SmartPhones e Tablets.
-Velocidade na aprovação e liberação de pedidos via Cartão de Crédito.
CONTRAS:
-Cadastro simples, mas ainda maior que o Boleto Bancário.
-Cadastro simples, mas ainda maior que o Boleto Bancário.
-Não possui pagamento via Débito Bancário ou Depósito em Conta,
-Possui taxa para emissão de boleto e juros em operações com Cartão de Crédito.
-Possui taxa para emissão de boleto e juros em operações com Cartão de Crédito.
-Em nosso site, está disponível apenas para usuários utilizando dispositivos mobile como SmartPhones e Tablets não estando disponível para usuários de computadores.
PERGUNTAS E RESPOSTAS:
-O que é dia útil?
Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado.
Sendo assim veja alguns exemplos:
-Se você pagou o boleto em um sábado, o seu pagamento só será processado na próxima segunda-feira e na terça-feira o seu pagamento será identificado e o seu pedido será liberado.
-Se você pagou um boleto em uma segunda-feira após as 16 horas e na terça-feira é um feriado, então o seu pagamento só será processado na quarta-feira e na quinta-feira o seu pagamento será identificado e o seu pedido será liberado.
-Se você pagou o boleto em um feriado de sexta-feira, o seu pagamento só será processado na próxima segunda-feira e na terça-feira o seu pagamento será identificado e o seu pedido será liberado.
-Até quanto tempo pode demorar para confirmar o pagamento via Boleto?
Normalmente leva apenas 24 horas úteis, mas pode levar até 3 dias úteis em casos excepcionais.
-Devo enviar o comprovante de pagamento para acelerar a aprovação de pagamento via Boleto?
Não, a aprovação de pagamento é feita de forma automatizada, apenas e somente pela instituição financeira. Sendo assim, não precisa enviar o comprovante.
-Posso parcelar minha compra?
Sim, para fazer isso selecione a opção PagSeguro ou MercadoPago ao finalizar o pagamento. Não é possível parcelar via boleto, mas somente via Cartão de Crédito.
-Como vejo se o meu pagamento já foi aprovado?
Para acompanhar os seus pagamentos, acesse no menu superior: ÁREA DE CLIENTES >> HISTÓRICO DE PEDIDOS.-Após o meu pagamento ser aprovado, como faço para baixar o produto adquirido?
Para baixar os produtos adquiridos, acesse no menu superior: ÁREA DE CLIENTES >> BAIXAR PRODUTOS.
Ainda com dúvidas? Converse conosco!
Ligue para nossa central de atendimento no número (11) 3136-0690, será um prazer atende-lo(a) e esclarecer a todas as suas dúvidas!
Além disso, você pode entrar em contato direto conosco Clicando Aqui >>.
Além disso, você pode entrar em contato direto conosco Clicando Aqui >>.